Lumiclear para clarear joelhos e cotovelos escuros

Joelhos e cotovelos mais escuros pode ocorrer em várias situações diferentes. É preciso investigar a causas para prevenir e um tratamento com creme para clarear a região, como o Lumiclear.

O joelho e o cotovelo fica com uma aparência mais escura do que a pele. Geralmente negra, marrom ou rosada em peles brancas. As razões são inúmeras, tais como:

  • Concentração de células mortas
  • Mancha causada pela exposição solar
  • Fatores genéticos ou hormonais
  • Pílulas anticoncepcionais
  • Melasma
  • Gravidez ou pós gravidez
  • Psoríase ou eczema
  • Lesões
  • A lesão também ocorre ao apoiar frequentemente o joelho ou cotovelo em superfícies rígida. Quem sofre com manchas no corpo, a tendência é ocorrer o mesmo nessas duas áreas.

Se procura por um creme para clarear o joelho ou cotovelo, o Lumiclear é um cosmético indicado para esse fim.

Onde encontrar o Lumiclear?

O Lumiclear original é um cosmético vendido direto no site do fabricante aqui. A venda é exclusiva no site da marca. Qualquer outra loja ou farmácia para comprar, não tem autorização do fabricante e corre risco de falsificação.

LUMICLEAR – CLIQUE PARA COMPRAR

Quanto custa? No site contém o valor do Lumiclear. O preço varia de acordo com tempo de tratamento.

Como funciona o Lumiclear?

Ele é um creme voltado no tratamento natural para suavizar manchas e deixar o tom da pele uniforme. Serve não só para joelho ou cotovelo, como qualquer mancha de sol, sardas e melasma.

Será que funciona mesmo? A youtuber Duda Fernandes fez um vídeo resenha falando sobre sua experiência com o Lumiclear. Veja o seu depoimento abaixo!

Fórmula do Lumiclear

Esse creme combina vários ingredientes indicados para reduzir manchas. Sua composição principal é composta por uma alta concentração de vitamina A e E.

A vitamina A, também conhecida como ácido retinóico, tretinoína, ou retinol, é uma vitamina encontrada em vários cosméticos e medicamentos para clarear a pele, anti-idade ou no tratamento contra as espinhas.

Existem vários estudos e pesquisas¹ comprovando seus benefícios para a pele.

Há mais de 50 anos a vitamina E é usada pelos dermatologistas. É um importante ingredientes para produtos cosméticos. Estudos² comprovaram seus efeitos na proteção da pele causados pela exposição ao sol.

Estudos clínicos³ feitos por médicos japoneses, notaram uma grande melhora nas manchas de pele após uso da vitamina E. A pele ficou mais iluminada e reduziu áreas da pele hiperpigmentadas.

Como usar Lumiclear para clarear manchas

O modo de uso é feito durante a noite, preferencialmente antes de dormir após o banho.

O fabricante recomenda pelo menos três meses para ver resultados satisfatórios. Em alguns casos mais graves é necessário prolongar o tempo de uso.

Um frasco de 30 ml dura cerca de 20 dias. Precisa de 4 frascos para um tratamento de três meses.

Para mulheres com joelho e cotovelo ásperos, recomendamos combinar com pomada de Bepantol durante o dia.

Riscos e efeitos colaterais

Não existe perigo de usar! O Lumiclear tem uma fórmula hipoalergênica e não há contraindicações.

Sua fórmula é natural e aprovado pela ANVISA (Órgão do Ministério da Saúde).

O Lumiclear é seguro, porém, crianças menores de 12 anos, mulheres grávidas ou amamentando, devem realizar uma consulta médica antes de usar. Homens também podem usar.

Quer comprar o seu? Clique aqui!

Deixe uma resposta