Ácidos capazes de remover glândulas de Tyson em casa

Glândulas de Tyson ou Pápulas penianas peroladas são pequenas protuberâncias ao redor do pênis que podem causar muito constrangimento ou preocupação ao homem.

A melhor forma de eliminar é realizando a cauterização ou a cirurgia, mas nem todos podem fazer por conta do custo financeiro. Muitos ainda não sabem, mas existem tratamentos caseiros eficientes feitos com ácido para eliminar essas glândulas em casa.

O que é?

Apesar de ser confundida com as glândulas de Tyson, existe outra patologia chamada de pápulas peroladas penianas. Apesar da aparência igual, ela é uma variante.

Pápulas penianas peroladas: São pequenas protuberâncias que ficam ao redor da glande (cabeça do pênis) em fileiras. Ela forma uma fileira de várias pequenas bolinhas que podem ser avermelhadas ou brancas. O tamanho varia entre 1 – 3 mm.

Apesar de ser confundida com verrugas e doenças sexualmente transmissível, segundo um estudo(1) ela são apenas pequenas lesões benignas, sem sintomas ou incômodo.

Cerca de 20%(2) dos homens possuem as pápulas peroladas. Geralmente surgem na puberdade, sem qualquer razão. A medicina ainda não descobriu a causa ou por qual motivo elas surgem.

Glândulas de Tyson: Elas são parecidas com as pápulas peroladas, porém, são glândulas sebáceas ectópicas. Essas glândulas são responsáveis por secretar um tipo de óleo lubrificante. Por isso no período do verão, clima quente ou relação sexual, as glândulas de Tyson aparentam maiores.

Em muitos artigos médicos, tanto as glândulas de Tyson ou pápulas peroladas são descritas como uma só patologia. Nenhuma delas são transmissíveis e não caracterizadas como uma DST.

Tratamento

Apesar das diferenças, o tratamento é o mesmo para ambas. Não existe diferença e a remoção é eficaz. A combinação de ácido salicílico + ácido lático conseguem eliminar as glândulas em algumas semanas.

Nas drogarias encontramos marcas como Calotrat, Kalloplast, Kalonat, Kalocar e Calicida, soluções indicadas para remover calos e verrugas. Elas são eficientes para remover a glândula de Tyson e as pápulas peroladas.

Como eliminar em casa?

Esse procedimento é um pouco complicado, pois a ardência nos dez primeiros minutos após a aplicação, acaba sendo dolorosa. Existe algumas soluções para amenizar, conforme o passo a passo abaixo:

Itens:

Modo de uso:

  1. Aplique a pomada de xylocaína ao redor do pênis, principalmente nas glândulas.
  2. Espere cerca de 1-3 minutos
  3. Aplique a solução com cuidado. Apenas em cima das glândulas.
  4. A região ficará acinzentada ou esbranquiçada.
  5. Isso significa que é o suficiente.
  6. No dia seguinte, aplique cicatricure na região sempre após o banho.

Recomendação:

Indicamos ficar pelo menos 3-5 dias sem relação sexual. A glande fica muito sensível e pode machucar ou atrapalhar a cicatrização, principalmente usando preservativo.

Reaplique após 1-2 semanas. A região começa descamar e cicatrizar. Após a cicatrização, pode reaplicar a solução.

Geralmente, 2-3 aplicações são suficientes. Indicamos realizar cinco aplicações para eliminar da raiz. Dessa forma, a chance delas voltarem são pequenas.

Essa é o melhor método caseiro para eliminas as glândulas. Totalmente eficaz e comprovado.

Deixe uma resposta