Ácidos capazes de remover glândulas de Tyson em casa

Glândulas de Tyson ou Pápulas penianas peroladas são pequenas protuberâncias ao redor do pênis que podem causar muito constrangimento ou preocupação ao homem.

A melhor forma de eliminar é realizando a cauterização ou a cirurgia, mas nem todos podem fazer por conta do custo financeiro. Muitos ainda não sabem, mas existem tratamentos caseiros eficientes feitos com ácido para eliminar essas glândulas em casa.

O que é?

Apesar de ser confundida com as glândulas de Tyson, existe outra patologia chamada de pápulas peroladas penianas. Apesar da aparência igual, ela é uma variante.

Pápulas penianas peroladas: São pequenas protuberâncias que ficam ao redor da glande (cabeça do pênis) em fileiras. Ela forma uma fileira de várias pequenas bolinhas que podem ser avermelhadas ou brancas. O tamanho varia entre 1 – 3 mm.

Apesar de ser confundida com verrugas e doenças sexualmente transmissível, segundo um estudo(1) ela são apenas pequenas lesões benignas, sem sintomas ou incômodo.

Cerca de 20%(2) dos homens possuem as pápulas peroladas. Geralmente surgem na puberdade, sem qualquer razão. A medicina ainda não descobriu a causa ou por qual motivo elas surgem.

Glândulas de Tyson: Elas são parecidas com as pápulas peroladas, porém, são glândulas sebáceas ectópicas. Essas glândulas são responsáveis por secretar um tipo de óleo lubrificante. Por isso no período do verão, clima quente ou relação sexual, as glândulas de Tyson aparentam maiores.

Em muitos artigos médicos, tanto as glândulas de Tyson ou pápulas peroladas são descritas como uma só patologia. Nenhuma delas são transmissíveis e não caracterizadas como uma DST.

Tratamento

Apesar das diferenças, o tratamento é o mesmo para ambas. Não existe diferença e a remoção é eficaz. A combinação de ácido salicílico + ácido lático conseguem eliminar as glândulas em algumas semanas.

Nas drogarias encontramos marcas como Calotrat, Kalloplast, Kalonat, Kalocar e Calicida, soluções indicadas para remover calos e verrugas. Elas são eficientes para remover a glândula de Tyson e as pápulas peroladas.

Como eliminar em casa?

Esse procedimento é um pouco complicado, pois a ardência nos dez primeiros minutos após a aplicação, acaba sendo dolorosa. Existe algumas soluções para amenizar, conforme o passo a passo abaixo:

Itens:

Modo de uso:

  1. Aplique a pomada de xylocaína ao redor do pênis, principalmente nas glândulas.
  2. Espere cerca de 1-3 minutos
  3. Aplique a solução com cuidado. Apenas em cima das glândulas.
  4. A região ficará acinzentada ou esbranquiçada.
  5. Isso significa que é o suficiente.
  6. No dia seguinte, aplique cicatricure na região sempre após o banho.

Recomendação:

Indicamos ficar pelo menos 3-5 dias sem relação sexual. A glande fica muito sensível e pode machucar ou atrapalhar a cicatrização, principalmente usando preservativo.

Reaplique após 1-2 semanas. A região começa descamar e cicatrizar. Após a cicatrização, pode reaplicar a solução.

Geralmente, 2-3 aplicações são suficientes. Indicamos realizar cinco aplicações para eliminar da raiz. Dessa forma, a chance delas voltarem são pequenas.

Essa é o melhor método caseiro para eliminas as glândulas. Totalmente eficaz e comprovado.

28 Replies to “Ácidos capazes de remover glândulas de Tyson em casa”

  1. Mano, vou testar isso, se funcionar isso vou ser eternamente grato a você ❤️

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Luizjr, se funcionar volte aqui e me conte.

  2. Olá! Depois de aplicar o Kalloplast oque devo fazer? Deixo agir por quanto tempo? Devo lavar a pomada e Depois a usar cicatricure ? Repito o procedimento 1 semana depois correto?

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Cleiton, deixe agir por 5 minutos, e não lave, repita esse procedimento ao menos duas vezes por semana.

  3. Olá, eu iniciei hj esse tratamento. Passei a xilocaina antes do calotrat (comprei todas em pomada, facilita na hora de passar na região) e deu uma ardência bem suportável. Se não tivesse usado xilocaina. Vou esperar para ver os resultados… como tenho muitas e grandes pode ser que demore mais, vou tentar fazer de 2-3 aplicações por semana, e usando a pomada cicatrizante junto.

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Keven, depois volte aqui e me conte como está indo o seu tratamento. =)

    2. Avatar João Pedro says: Responder

      Posso fazer ultilizando apenas o ácido?
      (kalonat)
      É normal é crosta branca formada sair logo após o 1° banho ?

      1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

        Sim.

  4. Medo de usar isso e acabar piorando a situação, uma vez que as glândulas não são calos ou verrugas (evidentemente). Parece ser algo muito forte e agressivo. Queria tanto uma solução menos arriscada pra isso :\

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Fernando tudo bem? Então esses ácidos de fato ajudam a remover as glândulas de tyson, pode ficar despreocupado.

      1. Otimo, já vi que vários urologista usam o ácido, fora isso e o laser CO2 fracionado!
        Mais será se esse mesmo procedimento funciona nos lábios para remover as granulos de fordyce? Att

        1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

          Nao.

  5. Nos atualize sobre os resultados, Keven. Ficaremos gratos.

  6. Se for só acido salicilitico funciona?

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Lucas, somente os ácidos que falei no artigo.

  7. Avatar GUSTAVO BATISTA PEREIRA says: Responder

    Bom é verdade, fui no urologista é tudo que está aqui é verdade obrigado vcs são maravilhosos.

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Gustavo, agradeço pelo elogio, fico imensamente feliz que eu tenha ajudado.

  8. Eu tenho muitas e são grandes, realizei o procedimento terça (21/01/2020)… acredito que passei pouca da lidocaína pois o calicida ainda doeu, nada que não fosse suportável, mas chegou a incomodar, além disso o calicida deixa um aspecto esbranquiçado no local da aplicação, passei somente em uma parte para “testar” se realmente sairia…. bom, hoje 24/01/2020 quando fui tomar banho percebi que a pele onde apliquei o calicida estava saindo, fiquei com medo, mas lavando e passando o dedo a pele é removida muito fácil e não doi… sobre o resultado, não removeu as glândulas, aparenta estar só um pouco menor… acredito que tenha que repetir esse processo umas 2 vezes por semana e durante umas 2 ou 3 semanas para remover totalmente…

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Matheus, sim o ideal é você repetir o processo, mas com um tempo entre cada processo.

    2. Boa tarde deu certo o seu tratamento.

  9. Alguém aí? Meu wtzapp 73981927442 eu fiz e está dando certo.

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Gustavo, tudo bem? Fico imensamente feliz que está dando certo o seu tratamento e agradeço por nós acompanhar.

  10. Ola estou fazendo o procedimento, a pele da glande esta na região esta acinzentada, como remover essa pele de modo rapido?

    1. Ácido Estética Ácido Estética says: Responder

      Olá Leonardo tudo bem? Infelzimente não tem jeito rápido, é um processo do qual você tem que respeitar a reação do seu corpo.

    2. Venho aqui dizer que o melhor ácido é o ATA 100% é mais rápido e foi recomendado pelo um urologista… esses ácidos só servem para verrugas… eles doem muito E não tem a potência necessária para retirar da raiz.

      1. E esse Ácido Realmente funcionou ?????

    3. Contigo Funcionou mano ??

  11. Vou ter que , descordar com você li esse blog , e estou seguindo o passo a passo em casa, e estou satisfeito resultado bem satisfatório, é um pouco a agressivo pra pele mas se passar com cuidado, e passar a pomada , da resultado meu zap caso alguém queira tirar alguma dúvida 19988387447

Deixe uma resposta