Ácido Ferúlico com Vitaminas – Poderoso anti-idade

Quando a idade chega, logo surgem as manchas, sinais de expressão e rugas. O desespero bate na porta, mas uma combinação do ácido ferúlico com algumas vitaminas conseguem minimizar ou prevenir esse problema.

Os sinais da idade são cruéis. Atinge nosso auto estima, vaidade e humor. Justamente o nosso rosto, o cartão de visitas das pessoas, acaba sendo o primeiro a sofrer as consequências da idade.

No artigo sobre o ácido ferúlico aqui, nós abordamos seus vários benefícios. Dá uma lida rápida depois de ler esse artigo.

Ácido ferúlico com vitamina C e E

A indústria cosmética notou as vantagens de usar o ácido ferúlico e passou a combinar com outras vitaminas, como a vitamina C e E. Essa fórmula torna os resultados mais potentes e visíveis. Um estudo feito por dermatologistas chineses já comprovaram a eficácia do tratamento.

Vitamina C

Só lembramos da vitamina C quando estamos resfriados ou com imunidade baixa. Saiba que existem muito mais vantagens de usar a vitamina C, principalmente para a pele.

A vitamina C é capaz de prevenir o envelhecimento precoce e estimula a produção de colágeno. Isso melhora os sinais de expressão, como as linhas ao redor dos olhos e lábios, o famoso bigode chinês.

Ela também auxilia no clareamento da pele, proporcionando uma pele com tom mais uniforme.

Vitamina E

Ela é capaz de neutralizar a ação dos radicais livres. O excesso desses radicais promovem o envelhecimento precoce e facilita a formação de rugas.

A vitamina E também melhora a cicatrização, deixa a pele mais firme e hidratada, além de reduzir os danos causados pelo sol.

Onde encontrar?

O ácido ferúlico com vitamina C e E pode ser encontrado na forma de sérum. Algumas das marcas mais famosas são SkinCeuticals e Adcos.

Alguns dermatologistas prescrevem essa fórmula manipulada. Esse creme aqui contém o ácido ferúlico com vitamina E, vitamina C e ácido hialurônico, tornando um creme anti-idade potente. Clique no botão para comprar!

FERÚLICO – CLIQUE PARA COMPRAR

Existem alimentos onde conseguem obter o ácido ferúlico naturalmente. Dentre esses alimentos estão a aveia, beterraba, soja, milho verde, berinjela e abacate. Uma dieta rica nesses alimentos garantem benefícios para sua pele.

Como usar?

Com exceção dos alimentos, o sérum ou creme manipulado é de uso tópico, ou seja, usado diretamente no rosto.

Antes da aplicação, o rosto deve estar limpo e seco.

O ideal é usar durante a noite, antes de dormir. Ele pode ser usado de manhã. O ideal é aplicar o protetor solar após a aplicação do creme ou sérum.

Mulheres grávidas devem consultar seu médico antes de usar.

Deixe uma resposta