Ácido Ferúlico – Clareia pele e previne rugas

Ácido Ferúlico vem trazendo uma esperança na beleza da mulher e também do homem. Geralmente encontrado manipulado, ele tem alguns benefícios. Clareai a pele e trata manchas de melasma.

Para que serve mais? Como usar? Uso tópico ou uso interno? Qual a dosagem correta? Onde comprar? Essa e todas outras perguntas estão nesse artigo.

Quando a pele começa dá sinal de envelhecimento, nós começamos a nos preocupar. Nossa auto estima está em jogo. Na maioria das vezes o maior culpado são os danos causados pelo sol. Começa com manchinhas, depois algumas linhas de expressões e sinais de envelhecimento.

Poderia existe um ácido onde pudesse combater os sinais de envelhecimento, prevenir danos causados pelo sol, como as manchas, além de agir contra as rugas e linhas de expressão. Pois ele existe, chama-se Ácido Ferúlico.

O que é? Para que serve?

resultado com ácido ferúlico
Tratamento com Ácido Ferúlico + Vitamina C + Ácido Hialurônico

O ácido ferúlico é extraído do trigo e tem poder antioxidante, combate radicais livres e atua como anti-inflamatório.

Uma grande vantagem do ferúlico é sua ação protetora contra os raios solares. Ao contrário de outros ácidos, que são sensíveis ao sol e podem piorar as suas manchas, o ácido ferúlico consegue proteger e evitar a absorção dos raios do sol.

Benefícios:

  • Propriedade Antioxidante – Combate o envelhecimento precoce.
  • Anti-idade – Combate as linhas de expressões e rugas.
  • Proteção solar – Ação fotoprotetora que evita a absorção dos raios solares.
  • Pele – Nutrição e firmeza para pele.
  • Clareia – Coadjuvante no clareamento de manchas e melasma.

Onde encontrar?

O ácido ferúlico pode ser encontrado da forma “pura” manipulada no qual utilizamos direto na pele como creme. Você pode comprar o ácido ferúlico aqui. Clique no botão abaixo para comprar em uma farmácia segura de manipulação!

ÁCIDO FERÚLICO- CLIQUE PARA COMPRAR

O ácido ferúlico também pode ser administrado com outros componentes, como vitamina c, alfa-lipóico, kójico e na forma nanoparticulado. Também é vendido de forma industrial em cosméticos da marca Ada Tina , Dermage e Adcos.

Como usar?

A forma de utilizar não existe muitos cuidados. Após lavar e tonificar a sua pele, aplique o produto no rosto em movimentos circulares e suaves.

Aplique não só no rosto, como no pescoço e no colo.

Use pela manhã ou antes de dormir de acordo com sua preferência.

Quem pode usar?

Desde que não tenha nenhuma reação a qualquer ingrediente, você pode utilizar, principalmente com prescrição médico. Homens ou mulheres, sem distinção também.

Grávidas ou mulheres amamentando

Sim, mulheres no período da gestação também pode usar o ácido ferúlico. Só cuidado com outros ingredientes em conjunto que pode ser proibido.

Deixe uma resposta